19 de Setembro, 2019

E-MAIL PARA HOMOLOGAÇÕES

Juliano Palinha Palinha

⚠ ⚠ HOMOLOGAÇÕES II ATENÇÃO EMPRESAS

Alertamos as empresas, escritórios de contabilidade e trabalhadores em Asseio, Conservação, Zeladoria e Limpeza Urbana, nas cidades que o sindicato representa, que a partir do dia 10 de maio de as HOMOLOGAÇÕES DEVEM SER MARCADAS através do e-mail homologacao@sindiassseiovs.com.br.

Também queremos reforças a todos da categoria que SEGUE SENDO OBRIGATÓRIA A HOMOLOGAÇÃO DE RESCISÕES TRABALHISTAS NO SINDICATO. A Convenção Coletiva do Trabalho 2019 estabelece a obrigatoriedade da homologação no sindicato, de acordo com à lei nº 13.467/2017 (reforma trabalhista), uma vez que a referida legislação implementou a prevalência do negociado sobre o legislado. As empresas que desrespeitarem a exigência da homologação no sindicato estarão sujeitas à multa, também definida em Convenção Coletiva de Trabalho.

A DIREÇÃO DO SINDIASSEIO VALE DOS SINOS têm alertado repetidamente os trabalhadores para que NÃO ASSINEM O TERMO DE RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO sem a supervisão do sindicato, pois empresas estão se aproveitando da insegurança jurídica causada pela reforma trabalhista para não pagar direitos dos funcionários.

A assistência do sindicato é fundamental para garantir a correta realização dos cálculos e do pagamento das verbas rescisórias, evitando que o empregado seja passado para trás.

Homologação sem sindicato é um desrespeito ao trabalhador. Milhares de trabalhadores estão sendo prejudicados todos os dias pela reforma trabalhista. Não permita que isso aconteça com você. Filiar-se ao sindicato é preservar direitos.

🙌 Seja sócio!

UNIDOS NO SINDICATO PARA GARANTIR DIREITOS!

📍 Av. Victor Hugo Kunz, 220 – Hamburgo Velho – Novo Hamburgo/RS
📞 51 3065 3356 / 3035 2718